bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 8 de junho de 2014

Todas as palavras não ditas

Desculpe se estou atrasada
Sim eu bem sei que a ausência é um incomodo
Mas pense em todos os instantes que passamos juntos
Acaso não vale aguardar?
Essa semana foi uma loucura
É verdade que eu deveria ter ligado antes de vir
No entanto, achei melhor
Abraçar teus lindos olhos pessoalmente
Não sei se sou capaz
De admitir
Mas de fato senti a tua falta
Como uma coceira que não me abandona
Irritante e angustiante
Mas que nunca vou me acostumar
Por isso voltei
Entenda meu bem
Apesar de tudo estou aqui
Será podemos deixar de lado
Todas essas palavras não ditas
E embaralhar nossos mundos
Nessa noite
Ao menos por agora
Apagar a dúvida, esquecer o ciúme
Abraçar o aconchego e o carinho
Desculpe se estou atrasada
É meu lento coração demorou pra entender
O quanto te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário