bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Multiplicando aromas

Não digo o que sinto
Pois sinto demais pra ser dito
A penalidade do silêncio me desconcerta
Decompondo toda sutileza
Meu olhar fala tão alto
Apenas para atingir teu revolucionário sorriso
Que subverteu a lógica dos meus suspiros
Cada fôlego roubado
Apanho de volta com beijos
Insaciável vontade de te abraçar!
De sentir-te aqui tão perto
Tão chegado
Tão junto
Se apossando dos meus pensamentos
Destruindo a lógica
E multiplicando os aromas
Indescritíveis que nos unem
Mãos
Lábios
Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário