bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 8 de junho de 2014

Os acentos graves insistem em ocupar as crases dos outros.

Isso não é problema de ninguém
Ainda sim parece que todos se importam
Ou melhor
Se metem onde suas presenças são plenamente dispensáveis
Como acentos graves insistem em ocupar as crases dos outros
É insuportável
Alguém pode me dizer de onde veio essa bagunça toda?
Afinal se todos estão ocupados com meus problemas com o que eu vou ficar preocupada?
A vida não pode ser tão tranquila assim
Eu me meto no bolo da vizinha sugerindo um glacê diferente
E ela me afirma que devo trocar o meu por um cheesecake mais na moda
Fui à confeitaria e solicitei alguns sonhos pra viagem
Acabei só levando alguns estavam muito quentes
E não queria esperar a estrada é longa
E o merengue um dia acaba
A fome de novos horizontes é incansável
Sua busca frenética encontra um pão de mel irresistível
Foi amor a primeira mordida
E não digo isso pra ser simpática
Foi ternamente suculento
Abracei o sonho, apertei bem forte o cupcake
E com uma piscada de olhos me despedi daquele pão de mel inesquecível
Como se chovesse açúcar de confeiteiro
Senti a doçura da vida
Encantada, deslumbrada, maravilhada
Segui a procura de novas aventuras
Nada me segura
Nada me liberta
Nada salgará este instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário