bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Estupidez ironica

Não acredite nas bobagens que eu digo
Em momentos incertos
Seria estupidez
Ironicamente
São essas as palavras mais sinceras
Proferidas no ardor da compulsão
Esquecer é improvável
Lucidamente abraço a loucura
De encontrar sossego
Numa tempestade de fogos de artifício
Como posso romper esse lacre entre nós
Certas proezas não devem ser descobertas
Caso contrário perdem sua graça estonteante
Pequenas, gloriosas, perdições
Tudo por nada
Ninguém quer escutar
As correntes se movimentando
Infelizmente
Não posso evitar
Que a chuva molhe meus pensamentos
Ainda mais uma vez
Minha mente conturbada
Não apaga esse dia
Que mais parece uma noite de inverno
Novamente corro para o fim
Sem saber se tudo vai ficar bem
Quem sabe?
Eu?
Tu?
Ninguém?
Todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário