bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Putrefizeste meu coração

Não jogue suas mentiras escabeladas
Em cima de minha incredibilidade
Pois pode ser a última coisa que farás
Essa incongruente penitência
Que me obrigas a passar todos os dias
Sem fim, sem férias, sem forças
Até quando suportarei essa angustia interminável
Esse atordoante caminho sem volta
Percorrido na ilusão de saborear um pouco de paz
Miragem derradeira
De um mente opaca
Brilho eterno de um ódio penitente
Vejo sangue em minhas mãos?
Talvez seja um sorriso que esbofeteia minha face?
O sangue quer fugir dessa disputa
Nem ele aguenta a carnificina
Escorre, lentamente, gota a gota
Derramando seus lamentos
No frio chão indiferente
Pede uma segunda chance
Desculpe não posso ouvi-lo
Quem sabe com esse veneno
Encontre-te e escute-te
Mas jamais o perdoarei
Putrefizeste meu coração
Necrosaste minha existência
Decompuseste minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário