bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Falsidades rotineiras

Eu fui corroborar com essa mentira
Mesmo sabendo as consequências
Não acredito em perdão
Tão pouco na hipocrisia
Essa farsa nem sempre foi assim
Mas de que adianta
Voltar atrás em meus pensamentos
A verdade já foi guilhotinada
É tarde demais
Por favor, não chore
Pelo que nunca mais será o que um dia foi
Porque lágrimas
Não reconstroem sonhos
Não tornam verídicas
Falsidades rotineiras
Sim eu sei o quanto dói
Contudo não consigo suportar
Mais tanta incerteza
Nem menos ternura
Esse quadro foi produzido
Com tintas amargas
Que escorreram do meu pálido sangue
Pois nem ele é capaz de aguentar
Tanta crueldade
Martírio infinito
Que aprisiona a cortesia
A resposta encontro numa adaga
Sem nome ou endereço
Mas fiel ao seu propósito
É o fim desse suplício
Sem volta
Sem adeus
Sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário