bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

um gotejar latejante

Um milhão de anos luz
Estou à frente da porta que nos separa
E ainda sim posso sentir o teu cheiro
Impregnando minha pele
Esse fogo que congela meu discernimento
Aproxima-nos pouco a pouco
Num gotejar latejante
Não suporto essa distancia
Que compra meu sossego
E vende minha paz
O que fazer com o vento em meu peito?
Onde devo guardar as velas apagadas?
É complexo argumentar com as pedrinhas
Escondidas entre meus dedos do pé
Mais parecem moscas
Enlarvando minha paciência
Que outrora forte
Hoje mal cheirosa
Um milhão de anos pagados
E onde tu estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário