bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Possibilidades fraudadas

Não creio em páginas apagas com palavras emborrachadas
Isso deveria ser abolido numa conversa entre os dedos do pé
Como se fosse possível deslizar árvores no pão logo de manhã
Indignada corroo todas as possibilidades fraudadas
Pelo vento tortuoso esquecido por aí
Despetalo minhas esperanças apenas porque não tenho o que fazer
Bebo o café já frio para bagunçar meus pensamentos
Um pouco mais
Apenas por diversão
Isso renovo meu liquidificador mental para um novo e intrépido dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário