bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 7 de junho de 2014

Porções diferentes da vida

Porque insistir
Tua voz nunca vai saciar minha ânsia faminta
Certas volúpias luxuosas
Jamais se satisfazem
Com pequenos insignificantes gestos
Não me desculparei por isso
Afinal meu apetite sempre foi assim
E isso aqui não é uma instituição de caridade
Para aceitar qualquer esmola
Somos tão compatíveis
Como uma leoa e um Grilo
Sinto que tenhamos perdido tanto tempo pra perceber
Esse erro tão obvio
Pelo menos foi divertido
Não leve para o lado pessoa
Apenas somos satisfeitos
Com porções diferentes da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário