bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O copo da discórdia

Por favor, pare
Somente dessa vez
Permita que teu coração
Corrompa a solidão
Não haverá amanhã
Então que seja agora
Ou nunca mais
Ouço a voz da indecisão?
Espero que não
Já estou cansada dessa criancice
Pode ao menos ter a pretensão
De ser um pouco menos rude
Que um ogro faminto
Porque então eu tentaria
Ser, um pouco menos, arrogante
Sei muito bem que temos problemas gigantescos
E soluções minúsculas
E talvez seja isso o que torna tudo tão divertido
Eu aprecio a taça da reconciliação
E tu quebras o copo da discórdia
Ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário