bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 21 de junho de 2014

pormenores terríveis

Mereço a solidão como hobby
Distrações corriqueiras não me atingem
E a distância me embriaga
Como uma pólvora em chamas
Petrifico a razão
Congelo a dor
E refresco a ilusão
Para nada
Por tudo
E com muita pouca criatividade
Robustamente escondida
Em goles de multidão
E ainda sim estou só
Na contra Mão
Da vida
Errando a todo instante
E acertando pedrinhas na água
Com objetivos escusos
E pormenores terríveis
Afago os lamentos
E sufoco
Lentamente qualquer tentativa de mudança
Para construir elevadores
Na busca de combater
Essas impertinentes
Desilusões
Sempre corro
Nado
E bebo
Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário