bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Suplicas no chão

É minha culpa sei bem disso tudo
Imagino que estejas contente ao ouvir isso
Pois eu estou engolindo meu orgulho com uma aspirina
Pode até ser que seja tarde para cogitar
Uma mudança de paradigma
Ainda sim
Tento construir uma alternativa
Uma ponte feita de arco-íris
Para unir
O que a inconseqüência separou
Peço, simplesmente, uma nova oportunidade
Para destruir ou salvar
Essa loucura que nos envolve por completo
Apedrejo minha mente
E encontro respostas em grãos
A humildade me obriga a admitir
Errei e te magoei
O plagio do meu amor
Me cegou
Amei o espelho
E te deixei pra trás
Agora retorno
Com suplicas no chão
E no coração um aperto isquêmico
Teu perdão não será a borracha em meu passado
Mas sim o verso que inspira meu futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário