bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mediocridade crepitante

Nem acredito mais nessas promessas
De um tempo que não passa
Não para nem surpreende
Porque certas burrices
Permeiam nosso dia a dia
Corrompendo a sorte
Que não soube existir com dignidade
Olhares roubados numa noite de verão
Esquecem seus predecessores
E adoram a mediocridade
Inepta hipocrisia crepitante
Bebidas indolores não embriagam os lamentos
Nem sei o que estou fazendo aqui
Pode me dizer?
Melhor ficar quieto
Cansei dessa itinerante tragédia
Escorregar por entre os dedos do tempo é esporte arriscado
Talvez seja mais divertido assim
Arremessando minha vida pela janela de alguns olhos obscuros
Como se não passasse de uma velha folha ao vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário