bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 8 de junho de 2014

Palavras encharcadas

O que revelar quando as palavras não podem ser pronunciadas?
Talvez um dia seja possível
O encontro de tantas variáveis
Palavras voando ao vento
Emudecidas
Solitárias
Encharcadas
Parece que o tempo
É o vilão dessa equação
Porque quanto mais eu falo menos tu me entendes
Será possível encontrar uma resposta correta?
Haverá algo certo nisso tudo?
É difícil
Mas espero que não seja impossível
O que preciso fazer para meus pensamentos saírem por minha boca?
Acho que existe alguma desconexão entre meu coração e meu cérebro
Não é possível tanta dislexia emocional numa só pessoa
Se é verdade que um gesto vale mais que mil palavras
Então venha aqui, isso, bem pertinho
Agora estamos falando a mesma língua
Seja ela qual for


Nenhum comentário:

Postar um comentário