bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 7 de junho de 2014

Colorir olhares

Seria eu capaz de perder o tempo o qual não disponho?
Seria eu capaz de abocanhar a sorte inexistente?
Seria eu capaz de roubar um sorriso derradeiro?
Seria eu capaz de ladrar à lua os infortúnios do desalmado?
Seria eu capaz de amar ainda que ausente?
Seria eu capaz de ousar lutar contra as correntes que me oprimem?
Seria eu capaz de matar o eterno amor?
Seria eu capaz de arranhar o gato calado?
Seria eu capaz de comer sonhos todos os dias?
Seria eu capaz de poetizar o mundo?
Seria eu capaz de colorir olhares desperfumados?
Seria eu capaz de desenhar a superfície de um coração?
Seria eu capaz de suplicar mais um segundo à vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário