bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lábios petrificados

Ontem estava pensando em te perder
E se tudo fosse pro espaço?
E acabasse poço a pouco
Gotejando dor
Escorrendo saudade
Deteriorando o carinho
Apagando as lembranças
Esquecendo o amor
Seria possível apagar esse fogo tatuado em meu corpo?
Poderia fingir que nada aconteceu?
Ou pior agir como eu desejasse o fim?
Infelizmente já não sei percorrer outro caminho
Meus lábios petrificados
Ainda existe uma parte de ti em mim
Em algum recanto desconhecido
Mesmo assim segue lá
Sem saber como proceder
Ficar?
Ser?
Ou nada disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário