bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Encontro estrondoso

As pétalas estão reflorestando
Cada passo caloso dessa tua impertinente teimosia
Espantosa alegria que oportunamente
Me detém
Aqui dentro de ti
Em cada suspiro
Em todos os erros
Penetrando pouco a pouco em teu mundo
Insólito, inóspito
Incansavelmente encantador
Escorrendo por teus poros
Eu sigo caminhando entre teus dados
Repletos de incidentes vazios de auroras obscuras
Meu sorriso entra pela porta do teu olhar
lembrando-me que muitas noites ainda estão por vir
E as laranjeiras cantam em paz
Apenas observando nosso encontro
Estrondoso
Único

Nenhum comentário:

Postar um comentário