bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Síntese do caos

Será que adianta dizer que temo
Essa sensação incômoda em meu peito
Seria útil argumentar
O quão difícil é pensar em ti?
E embaralhar dois nomes em minha tórrida cabeça
Não sou capaz de me despedir dele
Tão pouco tenho coragem de dizer-te olá
Posso eu ter dois corações apaixonados?
Será possível amar dubiamente?
Dualismo que necrosa minha calma
Feita em estilhaços a todo instante
Penso em ti
E recordo dele
Abraço-te
E sonho com ele
E quando estou longe dos dois
É ainda pior
Num segundo desejo-te
E noutro ele
E às vezes sinto que sou capaz de abrigá-los
Ao mesmo tempo em minha vida
Porque simplesmente não troquei um sorriso irresistível por um deslumbrante?
O espaço que falta em meus pensamentos sobra em meu coração
Obviamente estou louca
No sentido mais insano da palavra
Como escolher entre o abraço que trouxe o mar da paz pra minha vida
E o olhar que despertou a canção do meu suspiro?
Caso alguém tenha alguma dica
Estou na escuta
Nesse dilema
Dentro de um liquidificador
Buscando uma síntese
Onde há apenas caos


Nenhum comentário:

Postar um comentário