bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 12 de janeiro de 2014

O amor borbulha em minhas células

Agora que o tempo deixou de morder meus lábios
Agora que o ontem vira plantado sob meus pés
Agora que cada pegada fugiu para o deserto
Agora que gemer e como um suspiro escondido
Agora que ir embora, definitivamente não e uma opção
Agora que colho algodão-doce de olhos faminto
Agora que sonhos abraçam a esperança, destruída
Agora que o inusitado se tornou corriqueiro.
Agora que o prelúdio do sol banha minha pele.
Agora que cascata escorre de livros antigos
Agora que nada e uma via enlatada
Agora que flores carregam nas costas beijos molhados.
Agora que o encantador sorriso apaixona minha sombra.
Agora que a solidão deixou a coca-cola em paz
Agora que o amor borbulha em minhas células
Agora que a felicidade conspira junto ao sono
Agora que estes versos se exercitam para corres atrás do tempo.
Agora que rir não acidifica minhas duvidas
Agora que ter certeza já não é mais necessário
Agora que ficar e uma necessidade robusta.
Agora que ler as estrelas cravejadas
Num carinho faz parte de mim
Posso escrever com aroma de limão  
O gosto doce de conhecer a sublime gulosa paz de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário