bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quero te esquecer em cada novo amor

Eu quero te afagar em cada abraço
Eu quero te encontrar em cada esquina
Eu quero te beijar em cada amanhecer
Eu quero te amar em cada olhar
Eu quero te buscar em cada paixão
Eu quero te entrelaçar em cada célula do meu corpo
Eu quero te ver em cada estrela do céu
Eu quero te entender em cada poema sentido
Eu quero te esquecer em cada novo amor
Eu quero te enlouquecer em cada queda de braço
Eu quero te apaixonar em cada toque
Eu quero te precisar em cada noite solitária
Eu quero, simplesmente, te ter ao meu lado
Cada vez que o meu coração bater ou até ele enjoar de querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário