bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Da chuva incandescente

A corrida pelos caminhos de outrora já não faz sentido.
Depois de acesa a lua num olhar
nada retorna a primeira faísca.
O fogo segue sua jornada 
consumindo a solidão, a indiferença, a tristeza.
Adoro quando me abraça com os olhos
E mais ainda quando teu abraço me olha candidamente.
Nesse momento abraçando o céu, 
encontro o mar e beijo as estrelas.
A safada serenidade sonha em semear a solução
Que some a sutileza, sórdida com surpresa surreal 
e surpreendente do amor.
Considero um pleonasmo comparar o que sinto 
a uma sublime satisfação sorridente.
Parece até mesmo simplório catar com os olhos
Em todos os lugares resquícios da tua existência.
Meu sangue sorri alegremente ao ouvir tua voz,
Enlouquecido ele bebe aos sorvos a sensação saborosa 
de sentir tua pele.
Teu nervosismo elétrico me enternece
A doçura das tuas palavras, poucas é verdade,
Mas charmosamente encantadoras.
O coração soluça sentimentalmente na ausência.
Sem saber se encontrará repouso nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário