bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Paz Incandescente

Tantos antes de ti vieram, não sei afirmar quantos virão depois de ti
Ou quando ou se vai chegar o dia 
No qual será apenas tinta de caneta nas folhas do meu coração,
Não conheço o teu passado e o meu futuro tão pouco,
mas na verdade isso não importa.
Afirmar que esquecer é como limpar dos olhos a teia da ilusão
é burrice.
O esquecer é uma arte, talvez gastronômica
Já que alguns buscam apagar seu sofrimento
Apagando a fome de destruição de suas mentes inquietas.
Será farmacêutica?
Outros acreditam que exista a paz em comprimidos,
Uma fórmula capaz de acabar com o suor frio,
as palpitações, os sonhos repetidos,
a falta de ar ao ver a pessoa que desencadeia esses sintomas.
Ou quem sabe é literário?
 Saberão solucionar os sintomas de uma alma apaixonada?
Alguns poetas prometem na bula de seus exemplares
cumprirem com a lei da razão
E apagar as angústias escritas a ferro no coração,
Os resultados são improváveis
tanto para os jornais quanto para os astrônomos.
Não sei dizer se já esqueci, se te esquecerei
Ou se quero destruir em névoa turbulenta em minha mão.
Sei que amo o andar do universo escondido no teu olhar.
E que até hoje, até agora mesmo (já são quase 22h da noite)
 Nunca vi um sorriso que me transportasse
para a felicidade sublime de voar acordada.
E nenhum abraço costurou as feridas gritantes do meu peito inquieto
 Transformando cada infortúnio uma escada
Até essa paz incandescente que sinto, apenas contigo,
posso sempre senti-la hoje,
Porque desconheço o amanhã e não recordo o ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário