bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

A ratoeira em meu peito

Estou tão cansada de brigar contigo
Desejo fervorosamente fazer as pazes
 Porque um amor em guerra
É dor que lateja nenhuma felicidade anestesia
Sinto tua falta querido orvalho do meu coração
Que ilumina meu caminho apesar da distância
A saudade parece uma mera  cereja de enfeite
Se comparada a desolação que destroça minha vida
Nem sempre é fácil abandonar a tristeza
Que empoeira meu sorriso
Hoje ao menos por um segundo
Serei feliz
Mesmo sem te ter aqui em meus braços
Porque sei que tua existência
Completa essa ratoeira em meu peito 
E nesse instante te abraço
Através do tempo ensolarado que nos une
E mesmo que seja por poucos instantes
Dirás meu nome, lembrarás desta loucura,
Deslocada e maravilhosa
Contudo feliz pela duração do teu olhar
Sem importar o antes ou depois
Agora somos
Apenas,somos


Nenhum comentário:

Postar um comentário