bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quero mergulhar em teu coração

Quando retorno para essas virtuosas linhas
Absurdamente sinto-me em paz
Uma paz perturbadora que corrói
Meu silêncio, surdo de loucura
Esse suspiro aterrador que emanas
Ao nos despedirmos
Saúda minha impaciência
Consolando-a,ternamente
Seria tão simples ser insensível
Aos teus encantos
Mas o complexo ao ser salpicado de açúcar 
pode talvez tornar-se irresistível
O sol amanhece em tuas ardentes mãos
E a lua adormece em tua cândida respiração
Nessa dança característica
Quero mergulhar em teu coração
E viver, tal como uma tatuagem, no teu irreverente sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário