bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor açucarado

Nessa dança sigo embriagando com o som dos teus passos.
A música flutua pela palma de nossas mãos.
Elétrons enlouquecidos escorrem por nossos pensamentos 
e explodem em nossas bocas.
Freneticamente a noite busca um retorno 
das estrelas de teu corpo
Elas fugiram furtivamente pelos escombros da incerteza.
Deveria ter salpicado mais canela em meus sonhos.
Corri pelas trilhas obscuras do risco de penetrar 
nas teias da tua mente.
Uso um livro como régua para medir
a casa dos olhos jogados ao vento
Tristes pétalas de flor murcham quando 
a noite levanta sua saia obscenamente.
Pedras suaves massageiam o ego de escadas
e nem assim o mar voltou a crescer.
Acordei com uma vontade irrefreável 
de me lambuzar com a tua alegria,
 Espontânea, enternecida, eloquente.
Todos os acordes que escapam da tua voz
São bebidas com fúria por minha travessa ansiedade
Que não suporta mais a distancia entre nos dois
Entre o real sonhado e o delírio fatal.
Entre o repouso do beija-flor e o adormecer do sol.
Entre dois pés mergulhados em vinho 
e o amor açucarado dos tolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário