bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Sublime satisfação

 Não tenho outra saída ou toco com os pés as nuvens dos teus olhos
Ou finjo que o deserto e um oceano.
Tantas corridas atrás do coelho da sorte
E apenas tivemos o azar de percorrer
uma artéria lotada de problemas.
Não da mais para aguentar a letargia do passado
 por isso de hoje em diante
decido atropelar a impaciência com muita calma.
Nessa absurda montanha-russa
escuto tua voz
e como um banho de água quente
 recordo cada gentileza, gesto, tropeço
e cada suspiro que extravasas pelos poros da pele.
Certos olhares pontiagudos deixam marcas indescritíveis.
Sinto tua falta
mesmo quando para os outros pouco tempo passou
porque para mim
foram longuíssimos segundos- horas imperdoáveis
e dias insípidos.
E estranho, ainda não achei palavra melhor,
 necessitar da tua presença,
 do teu abraço,
Da tua respiração.
Talvez um dia me acostume a me jogar num mar de deslumbramento
cheio de surpresas, inesperado, no momento em duvida.
E até encantador um gesto
que melhor descreve o que sinto
 seguirei agarrada a um pêssego flutuante,
 que faz a felicidade parecer um floco de aveia
perto dessa sublime satisfação
encantadora de estar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário