bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Descamisado amor

desordenado,desorientado,desnorteado 
é meu pensamento longe de ti
desaforado é meu humor 
impaciente, inconsequente,inquieto
Desarrumado,desembrulhado,descabeçado 
é o ar de minha respiração perto de ti
Desinfetado,desarmado,desconfiado 
é o meu passo todas as manhãs
Desolador,desatinado,destilado 
é meu aroma quando te aguardo
Destruído,destituído,destroçado 
em pedaços pelo ciúme aterrador
Desiludido,desalmado,desgraçado 
pelo encontro perdido que jamais virá
Descansado,descasado,descamado 
é o vento com a frescura da tua voz
Desistido,desastrado,desinibido 
não é certamente uma qualidade dos doces da padaria
Desconfortável,descontrolado,destronado 
ao ver toda a injustiça que nos separa
Descadeirado,descamisado,descafeinado 
é o ardor de tua pele ao se aproximar da minha
Descontrolável,destacável,demonstrável 
é e nuvem que percorre tuas dúvidas
Desarticulado,destemido,desestruturado  
é o teu empenho em fingir que o sol não carboniza teu coração 
ao enlaçar meu olhar num caloroso 
desmedido,desejado,despercebido amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário