bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Marota provocação

Sabe aquela fogueira enlouquecida que incendeia meus olhos
toda vez que te encontro.
A paixão é como uma faísca, meu corpo o porvir
e tua boca a chama que queima minha serenidade.
Tuas mãos eletrizantes me arrepiam por inteiro.
Até mesmo teu sorriso é uma marota provocação.
Inclusive é saborosamente sedutora.
Tua voz, quente como sol, aconchega meu coração.
A felicidade parece um gatinho se enroscando em meu sorriso.
Onde esta o ar que fugiu dos meus pulmões?
Não quero analisar essa loucura delirante, não estamos em um divã.
É bem mais divertido colher os suspiros que brotam aos milhões,
 num piscar de olhos, sempre que penso em ti.
Sabe quando até o calor ri de forma desajeitada quando te encontro
e é por isso que eu esquartejo a indecisão
e abraço tenazmente a insanidade alegre
de estar disponível nas queridas nuvens
que me acolhem se não estás aqui.
Depois de tudo ainda arrumo tempo para banhar estes inquebráveis versos
com o desejo errante de saber; como fui parar aqui?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário