bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rasteiramente tímido

Ainda bem que depois de tamanha tempestade de fogo
Emergiu a montanha de felicidade
Entre dois robustos olhares
Que se consomem
Vorazmente
Com tal familiaridade que me apavora
Mas não se trata de medo que congela e sim incendeia
Meu corpo, minha mente, tudo
Com tanta força e intensidade
Jamais vistos, sentidos ou presenciados
Em todos os tempos, modos ou formas
Sequer cogitados e pensados
E mesmo assim tramados na intimidade
Daquele sorriso rasteiramente tímido
Entregue forçosamente num breve “olá”


Nenhum comentário:

Postar um comentário