bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

perfume das estrelas

Meu desejoso amor!
Me deste esse mundo louco no café-da-manhã
À tarde o soprar do universo
E recebi a noite a sublimação do perfume das estrelas
Me encantastes com tua timidez desavergonhada
Me possuístes com teu jeito gentil
Me apaixonastes com tu excessiva excelência
Repleta de charme
Que seduz
Desatina
Perturba
Todas as minhas células descrentes
Sem forças pra resistir
Corro pra teus braços
Salto para o abismo sem prender a respiração
E perco o fôlego apenas por ti olhar
Assim tão perto
Tão desastrosamente junto
Tão adstrito a mim
Que separar-nos seria irremediável

Nenhum comentário:

Postar um comentário