bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 10 de maio de 2014

E foi o bastante para me perder

Nem sequer tinha te avistado
E foi o bastante para te amar
Nem sequer tinha te sentido
E foi o bastante para enlouquecer
Nem sequer tinha te pensado
E foi o bastante para errar
Nem sequer tinha ousado te possuir
E foi o bastante para me perder
Nem sequer tinha te beijado
E foi o bastante para me encantar
Nem sequer tinha te ouvido
E foi o bastante para não esquecer
Nem sequer tinha te pertencido
E foi o bastante para doar ao vento esse amor
Nem sequer existia
E foi o bastante para nos unir    

Nenhum comentário:

Postar um comentário