bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 10 de maio de 2014

Da ponta dos pés aos pensamentos

Será que tu podes me explicar
Porque estou tremendo
Da ponta dos pés aos pensamentos?
Onde foi parar o meu fôlego?
E esse frio que incendeia minha garganta?
O suspiro preso em meu sorriso?
A vontade de gritar ao mundo em silencio?
A alegria que extrapola as barreiras da sanidade?
O sono que não vem?
Os sonhos que perturbam a realidade?
O que faço agora que não tem volta?
Posso perder o que não tenho?
Ou prefiro ganhar o que jamais será meu?
Sou capaz de fingir que nada aconteceu?
Afinal podem os versos me negarem
Respostam que anseio com tanta voracidade?
Palavras onde se esconderam?
Pode um instante mudar tudo?
O encontro pode gerar o caos?
E se o desapego continuar me oprimindo?
Talvez seja só a minha imaginação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário