bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

O vácuo inexistente entre dois corpos

Então está tudo saindo do rumo
E estou adorando cada pedaço dessa loucura
Talvez não tenha percebido como pode ser divertido
Escorregar pelos dedos indecentes
Caminho incerto
Certamente estou doida
Mas que se exploda tudo o que não for infinitamente engraçado
Sentiu a diferença no olhar?
Fruto daquela vontade insaciável
De se lambuzar num sorriso
Abraçar o vento
Beijar o presente
Envolver estranhos nessa bagunça enroladíssima!
Ás vezes o único pensamento que vale a pena
É o vácuo inexistente entre dois corpos
Não digo sim
E tão pouco digo não
Chega de falar meu bem
Porque daqui apouco
Tudo estará em chamas
É melhor aproveitar
E se queimar sem moderação


Nenhum comentário:

Postar um comentário