bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 4 de junho de 2011

Perfume do amor

Hoje meu coração se abre em flores.
Meu sorriso em doces liras.
Suspiros alegres de paixão.
Nem todas as ondas do mar seriam capazes para nos derrubar.
Enfeitiçada e desnorteada.
Meu coração derrete na nevasca desse avassalador sentimento.
A felicidade conta seus segredos
Revelou que tu és como o sol.
És irresistível um sorvete no verão.
Te amo com a intensidade do vento
A serenidade dos anjos.
Ontem o céu estava com aroma de cinza.
Hoje o perfume do amor encanta minha vida,
Tatuado em meu sangue,
Bordado em meu olhar.
Impregnado em meus pensamentos.
Tomando conta destas linhas enlouquecidas
Tudo torto, trêmulo, tonto.
Não importa que venha o inverno.
Que venham todos, estaremos aqui.
Juntos dançando a felicidade em forma de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário