bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 12 de junho de 2011

Recorto estrelas

Não ponho minha mão no fogo
Apenas buscando o caminho dos teus olhos
Não perco a certeza
Quando procuro respostas
Não vivo hoje com saudade do amanhã
Lembro somente do nunca do teu sorriso
Não entendo. O que?
O que quer dizer com essas palavras soltas
Não deslumbro o horizonte
Com esse caminhar tortuoso
Poderia afirmar, não escuto tua voz nas memórias empoeiradas.
É verdade, seria puro cinismo irônico.
Fechar o sol com a palma das mãos
Mas como descrever
O sentimento em minha cabeça ao girar como o universo?
Ou quando respiro o oxigênio transformado em água
As pedras seguem seu caminho
Da melodia encantadora dos pássaros perdidos
E eu recorto as estrelas
Para guardá-las para mais tarde.
Quem sabe para o almoço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário