bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha pele foi quebrada

Lágrimas rolam de cristais
Montanhas de saudades
Onde está meu sol?
Para onde foi alegria de viver?
Os pássaros já não mais voam
As águas estão carregadas de amargura
Do solo somente é retirada incompreensão
Minha pele foi quebrada, destruída, esquecida.
No momento de tua partida
Para onde ele foi?
Encontro em minhas lembranças,
Guardado na leveza das nuvens
Para que um dia consiga senti-lo nos olhos mais luminosos
No abraço mais intenso
No mais meigo,
Impressionante, caloroso
Olhar.
Capaz de transformar o céu num imenso sorriso
E deixar para trás as pegadas de dor
Para percorrer um caminho
Inesperado embora maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário