bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Percepções

Caminho entre sonhos irreais
Estradas inacabadas da alegria que se desfez
Ao despertar assustado por um lamento teu.
O que tens meu amor?
Pensei que havias te perdido!
Te acalmes não vês que estou aqui ao teu lado?
Mas não entendo o que poderias provocar tal medo
Sempre estive, estou e estarei aqui.
Bem perto de ti, de teus pensamentos
Emoções, percepções, de tudo.
Se duvidas que seja eu a folha contente que adormece em teus braços
Olha pela janela, veja o sol nascendo
Repara nas estrelas que atiram beijos sabor de menta toda vez que passas
Assim com eu continuo a te observar enquanto dormes
Nada se compara a imagem da tua serena face sonhando
Aguardando o instante em que despertes
E possa te olhar com paixão e dizer o quanto te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário