bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 5 de junho de 2011

A flor morta do presente

Eu não consigo abrir mão.
Das pedrinhas de cristal
Que iluminam meu caminho
O mar corre tanto, para voltar ao mesmo lugar.
Algumas janelas quando quebram
Não podem ser coladas com sorrisos.
Seria o mesmo que secar o oceano
Com um suspiro profundo
Posso dizer o que sinto
Ainda sim seria uma mentira
O sol com seu olhar amarelado
Dorme tranquilamente nos braços do menino.
Hipocritamente imagino como
Mostrar que tua presença não mexe comigo.
Como tua ausência não muda nada.
Porque afinal não sei mais
O que sinto
Ou quero sentir.
Queria poder afirmar em meu olhar
Que não me importo, tanto faz.
Mas não consigo pintar outra cor em meu coração.
Pra falar a verdade tenho dúvida entre escolher a folha seca do passado
E a flor morta do presente.
Pois para apagar um incêndio acendemos outro, logo ali, na esquina.
O problema é quando não distinguimos
Se queremos o calor da brasa
Ou o calmo aroma da cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário