bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 14 de maio de 2011

Socorrer palavras perdidas

Palavras escorrem por minha face.
Viajam por meu corpo cansado.
E chegam ao fundo do poço, palavras destroçadas.
Palavras perdidas de uma boca errante
Venha encontrá-las em meio à bagunça
Que meus pensamentos se encontram hoje.
Tente penetrar no abismo que há entre nós.
Entre tuas frases simplórias.
E meus cegos versos.
Tente socorrer palavras perdidas.
Pescá-las num mar rouco.
Te quero!caiu no chão.
Te amo!Se despedaça em minhas mãos.
Entre tantas lindas sílabas apenas sobram:
Tris-te-za
Per-da
Me-do
A-ca-bou

Nenhum comentário:

Postar um comentário