bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

terça-feira, 31 de maio de 2011

ESCRITO NAS NUVENS

Uma gota de sangue perfuma o horizonte pálido.
Nem tudo deveria ser assim.
Aquela velha destruída, morta, flor.
Simplesmente havia esquecido que era eterna.
E com o simples toque
Da tua irremediavelmente charmosa
E encantadora voz.
Ela retorna num belo vestido vermelho
Como fogo que arde, transforma.
E carinhosamente
Aguarda a oportunidade de retornar ao lar de meus olhos.
Ah!Como gostaria de simplesmente mandá-la embora,
No entanto apenas a abraço com candura
Espontânea de uma criança.
A música do asfalto me faz lembrar
De que impossível é apenas uma longa escada
Não sabemos onde vai dar
Não entendemos como é forjada
Não escutamos seus lamentos.
Gostaria que o céu continuasse azul
Mas às vezes ele, indiferente, torna-se um castelo medieval.
Por mais que tente não posso alcançá-lo
E agora queres convencer-me
De que a chuva de ontem
Hoje tem a simpatia das rosas?
Diga o que quiseres, já não importa.
O teu olhar revelou as palavras mágicas
E o encanto voltou como a semente que brota na terra.
Não rias.
Sabes muito bem porque estou trêmula.
Será que já é hora de pararmos de fingir que tudo está bem?
Confesso estou queimando por dentro
Ficar longe de ti me aprisiona num falso espelho.
Sim, é verdade, tudo isso.
Mas, e tu quando irás admitir.
Que derretes apenas com o toque dos dedos?
O sol se põe
A saudade o cobre.
Ao amanhecer ele se lembra da noite anterior.
Não sei se é certo ou errado.
A pena vacilante foge.
Insisto, quero ir até as últimas conseqüências.
Eu te amo!Pronto falei as conseqüências não importam.
Confuso ele joga o elo dourado fora.
Ofegante, abraça-me.
Finalmente entende que não dá simplesmente para passar uma borracha no livro da vida.
Algumas vezes o que é escrito com amor nas nuvens,
Fica para sempre conosco.
Aonde quer nó estejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário