bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 15 de maio de 2011

Nuvens perfumadas

As rosas tentam conversar
Ignoro.

Palavras acotovelam-se
Entre lembranças,
Suspiros,
Saudades.
Adormeço.

Meu coração banha a folha com suas lágrimas.
Ela enxuga-as com ternura.
Agora é, pois, cobertor do guerreiro
Com frio após a chuva.

Acorrentei as palavras,
Os pássaros,
Tudo um dia foi verdadeiro.
Não aceito os conselhos dados por anjos.

Minhas mãos mergulham
Num abismo desconhecido
De nuvens perfumadas.

As asas estão feridas
a pena está cansada de lutar com meus olhos.
Por que alguns livros jamais têm fim?
Será que os sinos de teu sorriso ficaram mudos?
Ou a mordaça conseguiu calar a esperança?

Não sei o que deve ser feito,
Pensado,
Apenas sinto.
Como guardar esse lindo amor num baú e afogar minha alma?
Penso?
Não.
Sinto?
sim.
Faço?
Talvez.

Quem sabe o melhor seja jogar fora o sonho.
Aguardo a morte da estrela caída que agoniza.
O sol nas mãos
Um iceberg no peito.

Amar a flor que goteja veneno em seu sorriso?
Talvez recordar a floresta da vida
Ela continua lá apesar da tempestade.

Pensar é inútil,
Sentir dói,
Respirar é insuportável.

Nem todas as sementes caem ao mesmo tempo.
Cada uma com seu vestido esvoaçante
Encanta com seus intrigantes cortes de cabelo.

Estaria procurando
Uma parede invisível de aço
Para me esconder do amanhã?
Será que encontrei?

Fecho o livro, dou meia volta.
Adormeço.
Amanhã pensarei nisso.
Numa louca despedida
Parte num rumo sem direção
Para ganhar a perda
De lembrar o que esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário