bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Um breve sussurro asmático

Castigo de raiva algumas estrelas cadentes
simplesmente cansei de transformar a areia em vidro.
Será que não posso apenas fugir?
Gostaria de ver as palavras voarem
na mesma velocidade de nossos olhares
mas é como desejar ter o sorriso
de um céu ensolarado
num dia de chuva.
Sei que não é verdade quando não sinto
o sentimento que me faz sentir tão só
somente queria apagar a luz e adormecer,intrepidamente
não posso afagar todas as lembranças num suspiro
um breve sussurro asmático quase causou um terremoto
apenas sei que me deixas completamente louca e atormentada!
porém mais insana ainda quando não te vejo
porque parece que as nuvens cobriram minhas expectativas
sufocando com o tédio minha esperança
é como se.....
nada.....
...fosse...
tudo!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário