bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Um erro ortográfico tatuado em minha boca

 O horizonte escondido em teu cabelo
Me disse para aguardar a lua voltar ao mar
Depois de tudo me esqueci de enjoar de ti
Ao contrário sinto uma raiva atordoante
se longe demais de mim estás
Uma saudade pesarosa quando perto estás
Mas a face intacta, enferrujada, destituída de rubor
As palavras saem salgadas pelos poros sem timidez
Remanguei os lírios
e perguntei ao colchão se as flores seguirão amarelas
Perfume esfumaçante, verdade cruzada, loucura política
Dizer que entendo os sinais das multiplicações do teu sorriso
Seria um erro ortográfico
Tatuado em minha boca
Gosto de conspirar contra as correntes latejantes do oceano
Inclusive mergulhar ao lado delas
para penetrar em teus, sem sentidos, pensamentos.
Porque sentir com sentido esse sentimento melancólico
Da brisa gélida nas mãos é divertido, porém fútil
Ainda sim quero caminhar ao teu lado
E despejar em teu coração um balde de carinho
E secar com ternura tuas dúvidas intermitentes
Conquistar com aromas o perfume do beijo
Para abraçar a roda gigante do teu compenetrado olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário