bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O ruído dos ausentes

Pequenas escoltas desgrudadas num sorriso enferrujado
Porções hipócritas de razão sem sentido.
Tudo isso com qual finalidade?
Perguntar com esforço não muda a cor do céu.
Motivo de discórdia arredia não consegue apagar o preconceito.
Desmemoriado, insanamente lúcido, com aromas desbotados.
Certas verdades desviadas não percebem
o quanto são vaidosas mesmo em tempo de crise.
Por que fui compartilhada entre as ondas do mar?
Era para ser apenas uma brincadeira, com prejuízo somente para a sorte.
No entanto o irônico desdém anotou calúnias seriamente perturbadoras.
Apesar da tentativa de arrombar a desilusão
a fim de que a saudade ficasse calma, 
não conseguimos calar a luxuosa opinião do vento.
As pegadas aromáticas deixadas sob minha pele 
tratam em minha mente o encantamento de outrora.
Antes querer do que pensar, antes entender que sentir
 antes mergulhar o coração que esquecê-lo.
Será o sol essa sombra em minhas pálpebras?
O silêncio responde nada o escuta ninguém o vê, eu não estou lá,
 eles aqui não estão,
 a teia partiu,
o ruído ficou a sós com todos os ausentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário