bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sábado, 5 de julho de 2014

Paginas perpétuas


Não me tire o tiro certeiro da incerteza
Nem sei andar nesses passos surtados
De salto alto roubado
Saído de um soluço cambaleante
Errado instante tardio
Chegou tarde
Na estante sem prateleiras
Pesadelo desbaratinado
Incontido degelo entre dedos decepados
Separar é impossível
Juntar é inalcançável
Perdurar essa dor
É crueldade
Desgostoso paladar mortificado
Pela indiferença
Dos vermes ao perseguir seus sonhos
Não me tire essas pétalas atiradas ao chão
Senão descoloridas ficam minhas paginas
Perpétuas 
Aprisionadas num desatino, opaco, hemolisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário