bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Muito amor,poucas palavras

talvez... eu nunca diga... o quanto eu te amo
pode... ser que eu jamais... tenha coragem...
não pense que é... porque meu amor é ...fugaz
quem sabe esse raio... que explode em meu peito
não seja feito pra ser... deformado... por ...palavras
poderia... esse amor ser tão... selvagem
que algemá-lo com fonemas seria... pura crueldade
seria... possível amar... tanto... que é ...impossível
esse latejante sentimento que torna tudo ...impronunciável
onde faltam discursos românticos
vive um ...amor ...além das minhas forças
é a força inexorável de um amor ...imenso
o que me impede de... ti olhar
nesses ...olhos tão lindos
e beijar-te com... versos
se acaso for ...suficiente... para ti
posso permitir ...
...que vejas
o arco-íris...
...em meu
apaixonado sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário