bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Muita,muita poesia(poesia dedicada a Rubem Alves)

estou aturdida com tantos buracos em meus pensamentos
é como se meu cérebro agora fosse uma queijo
e as conclusões meros retalhos pra pôr em um sanduíche mental
a tristeza colaba minhas tristezas
nesse imenso mundo
porque toda vez que um poeta daqui se ausenta
os espinhos no pé tornam-se mais insuportáveis
ler,reler,sentir
tudo o que de significativo foi feito
aprisionado,libertado
amado e odiado
com a intensidade de algumas estrelas na mão
algumas pessoas permanecem conosco
espalmadas em nossos corações
porque suas existências mais do meras recordações
tornam-se simbolo de esperança
em um amanhã
repleto de dúvidas,certezas,absurdos
e muita,muita poesia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário