bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Venenosas linhas

Gostaria de dizer que estou ficando louca
Não me refiro à desordem nos meus pensamentos
E sim essa balburdia no meu coração
Despedaçado, inutilizado, metalizado
Impossível recuperar
A ordem escondida sob os escombros
Do desmoronamento de toda e qualquer esperança
Que irradiava um pouco de lucidez
Hoje não sobrou nada
Além de desolação
A inconstância escreve essas venenosas linhas
Guilhotinando o bom senso
Amotinando a cortesia
Açucarando minha saudade diabética
Pouco a pouco
Tudo fica tão..........só.............apenas..................só

E nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário