bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tua nudez é uma incógnita

Jogar água nas pedrinhas do fundo do lago 
pode ser no máximo irônico,
 Isso se estivermos de bom - humor.
Inacreditável loucura rouca que geme a cada trem que passa.
Mesmo assim nem tudo está perdido.
O encontro pode ser apenas uma encruzilhada
E a sorte é apenas um saco de pipocas.
Não sei como explicar porque a música me lembra o asfalto,
No entanto sei de cor tuas reclamações.
Tua nudez me enlouquece, é uma incógnita.
Teu olhar  penetrante,
 calmo (de uma forma nervosa), sério por fora,
 Quem sabe por dentro?
O sol segue indo contra o esverdeado da insanidade.
Assim continuamos nessa louca que alguns chamam vida
e eu já apelidei de poeira pueril sabe-se lá por que.
A vida tem lá suas razões, bom eu posso ter os sonhos, mesmo sem saber.
Te encontro nesse casulo que ainda não aprendi como espiar,
 não desisto, 
rompo a primeira camada encontro um sorriso,
beijo teus olhos
e encontro teu coração,
 mas ainda não aprendi como deixar o céu  rosado 
para aguardar tua chegada deslumbrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário