bem vindo

oi bem vindo ao meu blog nele expresso pensamentos,sentimentos,meus versos buscam apenas encontrar aquela emoção escondidinha lá no fundo do peito guardadinha sem saber o que fazer na maior parte do tempo.

domingo, 6 de abril de 2014

Flores que Explodem

Por que tu voz rompe meu bom senso?
Afinal não deveria ser tão caótico
Esse estranhamento entre nós dois
Mais parece uma ponte enferrujada o que nos une
E um rio paralisados o que nos separa
É verdade que flores explodem quando nos encontramos
Mas também é real a angustia itinerante que perpetua a essa repulsiva atração
Nossa relação é um desengano desenfreado e descabido
Ainda sim vertiginosamente deliciosa
Sorriso colorido que encanta meu dia
Deslumbra minha apartidária vontade
E desse amor inoportuno surgiu esse inabilitado
Ardor entre dois olhares
Corpos
Sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário